Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Trago flores para alegrar seu Dia

Acordei feliz comigo mesma e com você!
Você que ler meus textos e compartilha das minhas ideias;
você que me critica porque divergem dos meus pensamentos.
Ouvi do doutor em Educação Cristóvão, do Projeto Rondon , que ai está a beleza da vida e do Estado Laico. Disse ele com sua voz suave:
" Todas as vozes são importantes e necessárias num processo democrático". E acrescentou, você é especial. Na hora não entendi bem o sentido da frase, depois percebi que não era ao meu corpo físico que ele se referia, mas, a mentalidade aberta para as diversas possibilidades e olhares.
Trago flores para você em agradecimento por tirar um tempinho do seu dia para refletir,sobre o que escrevo.
O meu objetivo é levar a informação verdadeira ,indo muito mais longe do que apenas informar. Quando entrei na sua casa, desde o dia cinco de novembro de dois mil e treze, eu queria lhe fazer um convite especial e continuo convidando a todos os meus leitores, que agora são muito mais. Vamos transformar nossa comunidade, nosso município,osso estado, nosso país? Assim contribuiremos para um mundo melhor.Caminhe por essa estrada florida e faça seu sucesso!
Todos nós temos a Missão de ser feliz.

Bom dia e ótimo caminho ao encontro da paz!

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...