Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Professor Tadeu de volta a liberdade dá resposta inteligente a quem falsificou o verdadeiro motivo de sua prisão.

Boa noite amigos!

Primeiro quero agradecer ao Dr. Jarbas Borges Filho, advogado, e ao meu tio Manoel João dos Santos filho, ex-prefeito de Orobó, pela força.

Dr. Jarbas é exemplo de competente profissional! A você amigo, agradeço por tudo. Ao meu tio, pela dedicação, ajuda, companheirismo e sobretudo, amor ao próximo e aos parentes.

Amigos, fui detido por alguns dias por não atender ao chamado da justiça quanto aos processos que respondo por calunia, injuria e difamação que o prefeito de Orobó, parentes e alguns contratados de sua gestão entraram na justiça contra esse professor. O blogueiro bajulador esqueceu de mencionar que não fui detido por TRÁFICO, HOMICÍDIO OU FURTO.

Senhor blogueiro, cuidado com a lei do retorno, pois esqueceste dos movimentos da terra, translação e rotação. Porém, entendo sua bajulação a favor da atual gestão de Orobó e contra a quem faz oposição, pois vives numa boquinha danada, NÃO EXERCE A FUNÇÃO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS QUE É TUA PROFISSÃO NA PORTARIA DO TEU CONCURSO NA PREFEITURA E RECEBE ALTO SALÁRIO PARA "BABAR".

Estou de volta para assumir meus trabalhos em Orobó e Bom Jardim e mostrar a competência adquirida através de árduo estudos e formação profissional. Quem tenta colocar em dúvida minha competência em sala de aula esquece sua precária formação muitas vezes "paraguaia" e que até hoje tem apenas um concurso de educação infantil e quando se submete a outros concursos para o ensino fundamental (6° ao 9° ano) ou para o (ensino médio) sempre é derrotada por sua limitação educacional.

E quem achava que este episódio de minha vida abalaria meu PSICOLÓGICO, está enganado(a). Estou de volta para continuar fazer uma oposição COM RESPONSABILIDADE E SEM MÁGOAS. APENAS OPOSIÇÃO EM BUSCA DE MELHORAS PARA NOSSA GENTE, PESSOAS HONRADAS QUE ESTÃO SOFRENDO COM OS DESCASOS DA NOSSA ATUAL GESTÃO.

E como está a gestão bonjardinense? Fiquei sabendo que desde segunda feira o prefeito solicitou meu ponto. Qual foi o motivo prefeito? Será perseguição também já que você é tão amigo do prefeito de Orobó?

E que todos saibam, lá na prisão fui muito, muito, muito bem tratado e conquistei a confiança de homicidas, ladrões e traficantes porque os mesmos perceberam que sou honesto ao meu amor diante das brincadeirinhas, que nunca roubarei, jamais matarei ou serei traficante.

Senhor Blogueiro, divulgue no seu blog lixo que não estive preso por roubo, assassinato ou tráfico, apenas pq não fui para as audiências dos processos do seu prefeito querido.

Obrigado amigos, queridos colegas pela força! Estou de volta para o meu aconchego.

Tadeu Paulo dos Santos da Silva (professor de História das redes municipais de Orobó e Bom Jardim que atual na sua profissão) diferente do blogueiro Edinho Soares que é auxiliar de serviços gerais da prefeitura de Orobó, não exerce sua profissão limpando escolas ou qualquer outro prédio da prefeitura e recebe um gordo salário da PMO para bajular a gestão oroboense.
  • Você curtiu isso.
  • Madalena Margarida
  • Madalena Margarida Curti. Gostei, aprovei e compartilharei. Para quem noticiou que o professor estava dormindo no xilindró. Termo bem a altura do personagem que contou a história de forma vulgar, distorcida e desumana. Está ai uma resposta inteligente. adorei!

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...