Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

A Ganância e o Poder Que Levam à Morte.

"Eu não posso ter uma vida tranquila, sabendo que a humanidade sofre pela a ganância de poder. 
Eu prefiro escolher morrer que largar meu objetivo de buscar a paz na Terra".

Fica aqui registrado meu repúdio a esses homens e mulheres gananciosos pelo dinheiro e vida boa em detrimento das desgraças alheias.
A ganância e a competição não são o resultado de um temperamento humano imutável...Ganância e o medo da escassez na verdade são criados e ampliados...A consequência direta disso é que temos que lutar uns com os outros para sobreviver...
                                                                                                     Bernard LietaerAssim caminha a humanidade.A grande maioria das pessoas vive para trabalhar e trabalha para morrerA vida é para ser vivida com alegria, zelo, amor ao próximo e partilha.Não venda sua alma aquele que jamais de devolveráA vida é curta e a eternidade é longa demais para permanecerrodeado de dinheirosem poder comprar o mais importanteA Paz.Bom Dia e Um abraço Aos Meus Leitores e amigos.Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...