Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Amo receber Mensagens dos Meus Leitores. amigos de Perto e de longe, Reais ou Virtual.

Revivendo a história do passarinho que queria apagar um incêndio levando gotas d'água em seu bico, eu embora me sentindo este passarinho, orgulho-me muito do trabalho consciente que eu faço. Certo dia escutei  um dos meus amigos dizer: Você não vai consertar o Mundo. Respondi, estou arrumando primeiro o meu, e se com isso, eu conseguir um, dez, mil, ou um  milhão que me escute , terei feito a minha parte ou cumprido a missão para qual Deus me destinou:" Educar para à cidadania". 
É muito gratificante quando recebo esse tipo de mensagem. Fico emocionada, quando percebo  o qual longe vão as minhas ideias e como posso viajar pelos mares do bem, sentada na poltrona da minha humilde residência.
Assim como essa, são várias as Mensagens que recebo, e por trabalhar duramente não tenho tempo de agradecer a todos. Hoje por uma pequena folga na Escola, devido a apresentação de um projeto que terminou mais sedo, arrumei tempo para em nome de Joelison Oliveira, agradecer carinhosamente a vocês que todos os dias me enviam mensagens de apoio.
Obrigada a todos. Continuem enviando-me suas opiniões . Embora sem tempo para responder a todos, saibam que eu as leio sempre, e guardo todos vocês no Coração.
Sejam amigos de perto ou de longe, conhecidos ou virtuais ,brasileiros ou de outros países. Obriagado (a) ou Tank You.
 Que bom que você acessa meu blog e compartilha das minhas ideias!

Companheira, boa noite ! Sou casado com a sobrinha do vereador Manuel Mariano, sou filho de Orobó e estou em SP a 4 anos. Acompanho diariamente o seu blog e vejo sua luta contra a política de PÃO E CIRCO. Quero lhe parabenizar pelo trabalho e pelo blog.



Obrigada Companheiro e em seu nome a todos os meus Leitores. Que Deus Abençoe a todos.




Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...