Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Que as bênçãos do criador encha nossa semana de Paz.

Que sua semana traga pra você:
Momentos de beleza e alegria, como as cores da primavera.
Momentos de transformação e liberdade, como o voo de uma borboleta.
Equilíbrio, para todos os momentos.
Leveza para a mente e o espírito, e paz para o coração.
Célia Cristina PradoO trabalho me espera e que eu possa desenvolvê-lo com responsabilidade e que eu saiba fazer o melhor possível com quem e onde estiver.Bom Dia!
    Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...