Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Estou Morto Em Ata Brinca Magno Martins!

Vereador mata Magno Martins em Santa Cruz do Capibaribe?



Estou morto! Pelo menos, oficialmente, no registro da ata da última reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional, a 191 km do Recife. Ao ler em seu pronunciamento a lista dos que perderam a vida no acidente de Santos, semana passada, o vereador José Elias Filho, da bancada do PTB, trocou Marcos Martins, um dos pilotos, por Magno Martins.
Seus colegas perceberam o deslize verbal e a plateia reagiu gritando. “Espera ai, o Magno Martins não estava no avião”. Elias corrigiu, sob os risos de uma Câmara lotada, mas o pessoal que redige a ata não tomou a mesma providência, estando lá, registrado, o fim trágico deste blogueiro.
Tenha piedade de mim, vereador!
Escrito por Magno Martins

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...