Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Minha Linda Sobrinha Está de Parabéns!

Um aniversário de saudades.
Este é o primeiro ano de sua vida que você passa esse dia longe do aconchego do lar, das resenhas da família, sem o som de Severo ao vivo lembra?
É menina, você cresceu!
Quem cresce, fecha ciclo, abre lagunas e deixa saudades.
Sua madrinha ou titusca como carinhosamente você me chamava ,torce sempre pela sua felicidade, e pelo melhor caminho que você possa encontrar e ser feliz.
através do blog com Deus e a Verdade, receba o meu carinho e a minha singela homenagem do jeito mais belo que sei fazer. Pois Poetizar é falar com a alma. Deus te Abençoe e te Guarde. Feliz Aniversário!


Doce menina
Pequena gigante
Olhos cor de mel
Sorriso cativante.

Hoje tudo é festa
Com muita alegria
Que os anjos cantem
Parabéns ao seu dia.

Fazer aniversário
É dádiva Divina
A esperança renasce
Como flor menina.

Por isso envio-lhe
Os meus parabéns
Com chuva de bênção
E pétalas de felicidade
Um abraço da titusca
Com sabor de Saudades.

Nas águas bendita
Eu lhe batizei
Pelo Espírito Santo
Lhe abençoei
Te amei como deusa
De um santuário
Abraços dourados
feliz aniversário!    
                                                                                                                                                                                Madalena França                                        



Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...