Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Simplicidade e União é a Marca de Dui do Bujão!

Ao lado de Pessoas Simples um discurso contundente, verdadeiro, a ponto de não deixar dúvidas. Com a firmeza de uma rocha e a suavidade de uma criança, disse Dui do Bujão em Feira Nova em meio ao clima frio da estação e a euforia do calor das palmas e gritos dos presentes que aqueceram os corações daqueles que sonham com um Orobó digno e justo para todos.
" Venho aqui de cabeça erguida, entro em todos os lares sem vergonha e sem medo, porque por aqui passei com um menino que se dizia pobre e hoje estando rico e com o dinheiro do povo, paga a esse mesmo povo, uma esmola, porque não existe salário dividido para dois  ou três. Eu preguei junto com ele, um salário mínimo , para quem trabalha e não o dinheiro público em benefício de poucos. Eu jamais concordaria com apadrinhamento familiar, se tanto bati na corrupção e no nepotismo. Eu não posso andar de mãos dadas, com um homem que não tinha um partido, para se candidatar e que ganhou uma oportunidade de governar o município, por acolhimento de zé Maurício, tanto o aceitando em seu partido, como ajudando-o financeiramente e hoje ele foi buscar um menino igual a ele, para substituir quem lhe garantiu o poder. A ingratidão é um dos piores defeitos do ser humano. Era apenas dois vereadores e eu o carreguei literalmente nas costas, numa campanha de milhões ,poder ,políticos famosos e com o povo nós vencemos. E contra esse povo não serei. A história se repete, hoje sobrou apenas esse Lutador Manoel Mariano e eu, com mandato. Mas temos os amigos de fé e principalmente o povo. Não adianta comprar vereador. Porque quem tem o poder do voto é o povo. Estou confiante e agradecido a essas pessoas que realmente quer continuar um projeto que era um sonho de todos reduzido a pó por um ingrato que não soube retribuir o carinho e o respeito do povo Oroboense.
Vou entrar em todas as casas. O que eu poder fazer , como tenho multiplicado o meu pouco em muito eu farei, e quando não poder direi que não posso. Porque honrar a minha palavra é ante de tudo honrar o povo que me elegeu."
E assim sobre muitos aplausos e gritos do povo Dui do Bujão ganha cada dia mais admiradores e com certeza será nosso futuro líder maior em Orobó em 2016.
Como disse Zé Maurício um mundo é uma bola e a roda Gira. Falta menos que mais para que o povo liberte orobó da ingratidão, da perseguição e da ganância de quem acha que pessoas são mercadorias para serem vendida ou compradas como moeda de troca.
Para isso os Oroboenses devem se conscientizar que é preciso começar cortando a raiz do mal, para que não se prolifere a epidemia.
Votem 11111 Zé Maurício , os demais candidatos de Dui do Bujão, Ricardo Teobaldo, Armando, João Paulo, e Dima . Eles Orobó merece. Com gás no Bujão Toda a Chapa Aquece.

Por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...