Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de agosto de 2014

Dui do Bujão reafirma compromisso com a verdade e o povo de Orobó.

Ontem ,29 de agosto, Dui do Bujão convoca suas lideranças de cada comunidade, para um bate papo consciente. O salão e as calçadas de sua residência em Caraúbas, estavam lotadinhas de pessoas que caminham não atrás, mas, de mãos dadas com esse grande Líder,que o povo de orobó aprendeu a respeitá-lo e amá-lo por suas convicções de homem digno, olhos compenetrados a olhar a cada um de frente, e dizer:" Estou aqui a pedir o voto de vocês porque não me envergonho de entrar em nenhuma casa de Orobó. Onde chego sou recebido com festa e aplausos, porque meus pais me ensinaram a ser honesto em primeiro lugar. Quando não posso não prometo e quando prometo cumpro".
E continuou,afirmando, aqui ninguém veio forçado, e todos que estão aqui não livres para ir na reunião de quem queira. Hoje aqui poderia ter o triplo da quantidade de pessoas, mas se vierem e aparecerem na foto, no outro dia se ganhar um centavo é cortado. O rapaz que deveria ser o funcionário do povo ´,acha-se dono do povo. Hoje ele diz que eu não sou de Orobó mas para ser vice dele e carregá-lo nas costas como mola mestra,
eu além de ser de Orobó, era um irmão.

Entre tantos os motivos pelos quais separei-me deste menino, estão os principais itens registrados no Cartório eleitoral de Orobó:
1- A transparência com o dinheiro Público
2- A extinção do Nepotismo 
3- Cuidar antes de tudo das pessoas. E por ai se seguia toda a Mudança almejada por todos nós.
Eu não prometi a ninguém dividir salário para dois. e jamais cometeei tamanho erro.
É com muito zelo e consciência tranquila que eu peço que cada um de nós sejamos um multiplicador, para num Gesto de Gratidão retribuir a Zé Maurício, 11111, homem que cedeu o Partido 11 para que eu e esse rapaz, que hoje é prefeito se tornasse prefeito e eu vice prefeito.Se não fosse , este deputado,   ,hoje eu seria o mesmo empresário e ele talvez não fosse nada, além de um votante, porque ele não tinha partido para ser candidato. Foram este deputado que está aqui , eu, Manoel Mariano as primeiras vítimas desse carrasco. Zé Maurício merece o nosso voto, porque ele não tem culpa de ter cedido o partido, ajudado financeiramente e com seu prestígio a eleger esse gestor que não sabe o significado das palavras honestidade, respeito e gratidão.70% das pessoas que estão aqui votaram nele e foram vítimas das suas promessas e da sua falta de verdade.
Afirmou: e"ele anda dizendo que aqui tem apenas meia duzia de abestalhados." Lembremos que ele antes da minha adesão, ele tinha apenas ele e mais outro. É melhor ter frutos saudáveis que moendo da um belo caldo de cana forte, do que um um bando de frutos estragados que botando todos no liquidificador não dá uma garapa.
Quem está aqui é gente honesta e não pessoas que a menos de dois meses o sabatinava na Câmara e hoje defende sua perfeição. Digo de agora, num futuro próximo , desse tipo de gente em meu palanque não quero e subir eu desso! .   E aí houve uma estrema calorosa salva de palmas que deve ter acordado Orobó porque não parecia nem palmas, mas tinha o som de fogos de artifício. Teremos em 2016, na PMO, um homem de moral e princípios éticos.Isso não é mais dúvida para ninguém Esse  blog agradece em nome de todos os Oroboenses ao Deputado Zé Maurício pelos serviços já prestados em nosso município. Particularmente  a    professora Madalena,vem de público agradecer os favores que lhe deve quando lhe procura para socorrer um parente ou um amigo na hora da dor. Em mim, o senhor terá além dos meus poucos votos, a minha eterna gratidão. Obrigada Também por levar Meu nome a Assembleia Legislativa de PE numa Menção honrosa pela Publicação do Livro Sonho Meu. Agora eu tenho um novo sonho que é vê-lo Majoritário em Orobó,11111 neles, junto com Ricardo Teobaldo 1414, João Paulo 130 , Dilma 13, e Armando Monteiro 14. Porque erva daninha só é eliminada se arrancada pela raiz. E queremos em 2016 uma Câmara Renovada, com homens do Bem. Manuel Mariano, João Cipriano, Amilton, Paulo Brito, Lula de Orobó e tantas outas pessoas dignas para levar o projeto de 2012 que Dui do Bujão deseja e Orobó precisa. Não tenho Dúvidas que Nosso futuro  Prefeito será Eduardo Gabriel a quem chamamos carinhosamente de Dui do Bujão que orobó merece. Com gás no bujão toda a Chapa Aquece!


Olha o Sorriso lindo do meu compadre João de Cipriano. Ele e Manoel Mariano, deram uma aula de Política decente. Para o povo diferenciar da política do bolso ao em vez da política do povo. Difícil é fazer opção pelo melhor professor! Estamos juntos meu compadre querido, você para mim não tem nota, porque vai além do dez!

Por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...