Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ganhei um Presente de Grego. Uma empresa doada pelo internacionalmente conhecido Edinho Soares.

Eu não tenho nada com isso. Está escrito no Blog do ilustre internalmente conhecido Edinho Soares.
Esse foi o texto da internacionalmente desconhecida blogueira enganadora do vice-prefeito de Orobó...

A verdade é que a senhora que não fala a verdade, a mesma tem um LAVA-JATO em sua casa e consome toda a água da comunidade."


                Sorte tem quem acredita nela!

    Ganhei uma empresa de presente do "comunicador internacionalmente conhecido Edinho soares".
    Como quase tudo na vida desde cidadão é uma farsa, posso dizer que esse foi um "presente de grego".Trata-se de um lava-rápido, ou popularmente lava-jato,que segundo ele noticiou ontem em seu blog, de suprema eficiência jornalística,é de minha propriedade. Não duvido que ele tenha comprado essa empresa e a minha revelia tenha me posto como "laranja". Bem a Cara do Orobó Novo! Ele apenas se esqueceu de me fornecer o endereço e informar-me dos meus funcionários,principalmente o  gerente.Preciso apropriar-me dos lucros da minha empresa.Talvez tenha sido a recompensa do meu trabalho gratuito no processo eleitoral 2012!
   Toda empresa tem um registro.  Eu sou pobre mas, sou limpinha. Não ponho meu nome em negócios obscuros.Vou procurar o cartório para descobrir o registro.Se ganhei um presente tão lucrativo, quero receber a minha renda mensal ou diária... não sei como ele registrou este tão valioso presente! Talvez meus lucros estejam indo para conta bancária do blogueiro.Cuidado ! Apropriar-se do alheio é crime!
Só hoje uma colega de trabalho perguntou onde era o meu lava-jato.Indaguei: Que lava-jato? ela respondeu-me
Não sabe que ganhou um de Edinho Soares?
Falei, Nossa! Muito Obrigada! Só preciso perguntá-lo onde está depositando meu dinheiro?

Caro blogueiro, se você me deu um lava-rápido , obrigada.
Faça-me o favor de me enviar o endereço, meus lucros e a lista de funcionários.
Preciso comemorar com champanhe. 
.
  Quanto a minha amizade com o Vice prefeito, não morra de inveja. Ele é um amigo além da política. Um homem que eu admiro e confio e saiba que essa amizade é recíproca. Nós valorizamos o "SER ANTES DO TER".

Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...