Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Ariadna: "Dizem que fui me prostituir na Itália"

15/09/2015 17:12


Atualmente morando na Europa, ela garante que sofre preconceito no Brasil: "Me rotulam demais aqui"

Casada com empresário, a morena trabalha como maquiadora e cabeleireira em Turim / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
A ex-BBB Ariadna mudou completamente de vida. Atualmente bem casada e morando há dois anos em Turim, na Itália, ela revelou que não pretende voltar para o seu país de origem tão cedo.

"Eu sei que um dia eu devo voltar para o Brasil, os meus familiares e amigos estão aqui. Mas espero que meu retorno seja mais para frente, não tão cedo", contou a morena.
Muitos não sabem, mas a beldade de 31 anos trabalha como maquiadora e cabeleireira na Europa. "Estou me especializando em maquiagens 3D e para cinema. Também arrumo cabelos. Muita gente pensa que eu vivo do dinheiro do meu marido ou dizem que fui para a Itália me prostituir, mas não é nada disso. Isso é preconceito", desabafou ela em entrevista com o siteEGO, desta terça-feira (15).
De férias no Brasil, Ariadna ainda garantiu que já sofreu todos os tipos de preconceitos. "As pessoas ficam com implicância, perseguição, tudo hipocrisia. Me rotulam demais aqui, por ser ex-BBB, por ser mulher operada, por ser de família pobre", finalizou a ex-reality.

Sem comentários:

Com o Dia da Consciência Negra em 20 de novembro, Brasil terá três feriados no mês? Confira

  Instituído por lei sancionada pelo presidente Lula em dezembro do ano passado, o Brasil passa a celebrar este ano, em 20 de novembro, o Di...