O sumiço de um chafariz e uma caixa d´água está gerando polêmica e até atentado a líder comunitária, em Vitória de Santo Antão, município da Zona da Mata de Pernambuco. Segundo os habitantes da localidade, a caixa d'água e o chafariz que atendia a comunidade de Jardim Ipiranga foi derrubado num dia de domingo e que o irmão de um vereador da cidade foi responsável e a mesma pessoa recebia pela Prefeitura Municipal para cuidar do chafariz.
No sábado (19) a presidente da Associação Comunitária dos Moradores de Jardim Ipiranga, Marcia Costa, percorreu as principais ruas do bairro cobrando explicações. “Quero aqui deixar bem claro que toda ação neste último final de semana partiu através de denúncias de moradores do bairro a respeito do sumiço da Caixa d'Água e do Chafariz em dia de domingo, na surdina da noite sem nenhuma explicação, e não se trata de um caso pessoal com nenhum vereador mais sim de uma atitude golpista com os moradores de Jardim Ipiranga e eu me vi na obrigação de cobrar esclarecimento sobre o assunto” afirmou Costa.
De acordo com Márcia, através do seu perfil em uma rede social, ela informa que vem sofrendo represálias por pessoas importantes da cidade, inclusive, na noite desta quarta-feira (22), o automóvel do seu marido foi atingido por uma pedra que estava estacionado em frente a sua residência. A líder comunitária irá realizar um boletim de ocorrência para que seja apurado o fato ocorrido.
Com informações da assessoria
Sem comentários:
Enviar um comentário