Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Esta é a semana das bênçãos. Parabéns Ilustre Educadora, Cláudia Interaminense!

Gostar de gente, é algo que me faz muito feliz. Quando digo gente, refiro-me a pessoas de boa índole, de sentimentos nobres, que sorrir com a alma, que abraça com força,que fala com firmeza, que serve com generosidade, resumindo. Gente que brilha. Gente de alma pura como você, colega Cláudinha.
Não sei se posso lhe chamar de amiga,pois essa palavra para mim é sagrada. Amigos mesmo, não se enche uma mão, se levarmos em consideração o corpo inteiro.
O que posso lhe dizer brilhante educadora, como eu, historiadora, é que lhe admiro muito pela pessoa, e profissional que você é. Acima de tudo, o ser generoso o qual tive oportunidade de encontrar várias vezes em situações de trabalho, ora você coordenando, ora eu coordenando, e sempre nos demos otimamente bem.
A roda da vida já girou muitas vezes e em cada encontro, nos abraçamos com carinho, sorrimos com sinceridade e nos tratamos com respeito. Isso é ser Gente que gosta de Gente. 
Lembra das nossas capacitações? você Compartilhando suas experiências  e eu as minhas? Eu elogiando seu jeito lúdico de trabalhar e você, meus poemas e paródias? 
Como é bom ser pessoa desprovida de inveja ou de sentimentos mesquinhos! Independente de nossas posições ou oposições, estávamos sempre unidas pelo o amor a Educação e a arte de transformar pessoas em cidadãos brilhantes!
Seus parabéns vão carregados de palmas para você...
Parabéns pelo aniversário, pela magnífica educadora, pela simpatia, pela família linda, pela pessoa generosa, e pela produtora de sonhos, transformadora de realidades, formadora de consciências e competências e cidadã do Mundo!
Muita saúde, amor, sucesso, paz e luz para sua vida.
Um abençoado e Feliz Aniversário para você!
Você não sabe, mas eu lhe quero bem!
Ah! ia esquecendo . Obrigada por fazer também o sucesso do comdeuseaverdade. Aqui o leitor é a peça principal do meu sucesso.(rsrsrs).
Afetuoso abraço da colega Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...