Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Carolina Ferraz diz que sofreu aborto espontâneo


"Não fiquei sofrendo, nem lamentando", lembrou atriz; beldade é mãe de Valentina e de Anna Izabel

Além disso, morena contou que já teve depressão e por conta disso engordou 18 kg / Reprodução/Rede Globo

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Carolina Ferraz recentemente deu à luz a sua segunda filha Anna Izabel e está feliz da vida! Mas antes disso, a beldade passou por um momento difícil. Em entrevista à revista "Marie Claire", a atriz contou que, antes de engravidar da sua segunda filha, sofreu um aborto espontâneo.
 
"Não fiquei sofrendo, nem me lamentando. Disse ao meu marido: ‘Bola pra frente!'. A Bebel nos trouxe muita alegria!", contou Carolina.
Ainda para a publicação, a morena contou que já passou por uma depressão. Isso mesmo, ela afirmou que enfrentou essa barra no início da gestação da sua primeira filha, Valentina, de 20 anos, e por conta disso, engordou cerca de 18 kg.
"Depois passou. Vinte anos separam os nascimentos das minhas filhas. Desta última vez, me senti mais madura para a maternidade, mas a grande diferença não foi minha idade e, sim, os processos", explicou a artista. 

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...