Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Orobó: Política se desenhando e a divisão é entre o povão e "os poderosos". Dr. Reinaldo filia-se no 55.

A coisa começa a esquentar nos bastidores.
 Os ricos têm o Poder da Muda, a PMO.
O povão está sonhando com um Orobó Melhor.
O Prefeito tem quase todas as lideranças da velha política.
Mas eu lhe garanto que o povo não fica
A oposição se  forma com novos rostos 
E alguns  bem conhecidos do povão ficou.
Não importa quantos vereadores
A Situação "conquistou"
 Quem vota é o Povão.
Dessa vez foi Dr. Reinaldo 
 Se filiou ao chapão
 Ótimo médico, mas péssimo político.
Tem bem a cara do Orobó novo!
Se vai Reinaldo e fica o povo.
Quem entra na urna sozinho decide
Seja rico ou seja pobre, todo mundo tem um voto
Orobó melhor, eu quero, eu aposto
Com Dui do Bujão ,ou Dui do povão
A vitória é certa

Desta vez meu povo
 Orobó  se acerta.

Por Madalena França



Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...