Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Muitas novidades na Política regional. Zé Martins será vice de Severino Cavalcante em João Alfredo.

Rompido com a prefeita, Zé Martins anunciou ontem que apoiará Severino Cavalcante para prefeito em 2016.                                     


Ontem foi um dia especial. Poderia ser batizado como o Dia da Amizade e da Boa Nova.
Zé Martins, é de João Alfredo, mas também recebeu o título de cidadão oroboense, por isso ele também é nosso conterrânio. Prestou muito tempo serviço a PMO, e é o  sujeito que podemos chamar de GENTE FINA.
Passou três meses como Secretário de Educação e deixou saudades aos educadores. Carismático, dedicado, e antes de tudo um conciliador.
Ninguém ouviu dizer que Zé tratasse mal a quem quer que fosse.
Sou suspeita para falar do "Gordo", tenho por ele um afeto enorme.
Representante do SINTEPE na época, eu  aperreei muito ele, atrás dos nossos DIREITOS, e consegui muita coisa junto a ele. Rindo ele me chamava de Terrorista e eu me vingava chamando-o de gordo. Tudo muito sadiamente. Criamos um laço de amizade nesta brincadeira, que me fez lhe querer bem. Se ele foi tão gente boa aqui em Orobó, imagine como ele não deve colaborar para o bem do seu povo de João Alfredo?
Ontem foi uma alegria quando no palanque onde houve o ato de filiação de Dui do Bujão ao PTB, ele  declarou  apoio a Severino Cavalcante, por quem tenho também bem querer, desde que votei em seu Filho, o Ilustre deputado Zé Maurício e eles me retribuíram com carinho, prestigiando o Lançamento do meu livro "Sonho Meu". Até homenagem na Casa Legislativa de Pernambuco eu recebi, por Indicação do Deputado. Fiquei muito feliz, quando o Senhor Severino Cavalcante disse que está disposto a ser o prefeito de João Alfredo e que Zé Martins Será seu vice.
Ofereço desde já, o espaço deste blog, muito lido e acreditado, graças a Deus, em toda região, para divulgar essa ideia e torcer para que tenhamos a vitória desses dois amigos que também será a nossa aqui de Orobó.

Escrito por Madalena França.


Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...