Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Chimbinha é comparado com eclipse e vira meme

28/09/2015 14:48


Canção "Lua Me Traiu" e a pulada de cerca do músico foram os motivos para comparação dos internautas

O casamento do tecladista com Joelma chegou ao fim após 18 anos / Reprodução

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
A traição de Chimbinha voltou a ser comentada nas redes sociais. O motivo? O guitarrista foi comparado com o eclipse lunar, fenômeno que ocorreu na noite do último domingo (27), e virou piada na web. 

A música "A Lua Me Traiu", da Banda Calypso, se tornou tema da 'pulada de cerca' do músico e muitos foram os motivos para a comparação dos internautas. Confira os memes a seguir: 
"A lua me traiu, acreditei que era para valer", diz trecho da canção "A Lua Me Traiu" cantada por Joelma / Reprodução/ Twitter
Joelma e Chimbinha colocaram um fim no casamento de 18 anos. Recentemente, o tecladista foienquadrado na lei Maria da Penha e quase foi proibido de fazer apresentações ao lado da ex-mulher.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...