Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 27 de setembro de 2015

Nunca se viu um vitorioso sair tão humilhado e um perdedor tão exaltado!

A chapa 1 "venceu " as eleições sindicais de Orobó-PE? Depende do que algumas pessoas, chamam de vitória!

Nasci e cresci em Orobó. Deus me presenteou com 49 anos de vida. Acho que ele queria que eu fosse essa pessoa que eu sou.
Ele me fez viver, para ver e testemunhar as suas palavras.  O caminho da verdade é curto e estreito. São poucos os que nele se aventurará!
Somos poucos os  reais.Aqueles que ajudam sem nada pedir em troca.
Tendências políticas? Quem não as tem?
Eu tenho as minhas.Mas isso nunca me impediu de ser justa!
Seria eu hipócrita, se dissesse que eu, Madalena França, não queria a vitória da chapa 2,( João Cipriano Presidente).
Não votei, por que não era sindicalizada. Torci e apoiei até o último segundo. Continuo apoiando AGORA.( amigo tem que ser para todas as horas).
E se perguntarem: Blog tem partido? Tem tenências? Tem opiniões?
Eu respondo sim. Porque eu tenho orgulho e honra de ser quem eu sou.
E deixem que todos digam que são imparciais.
Eu sou Original. Não devo e nem recebo de A, B, C, D...até Z, para esconder sacanagem e nem o que sinto ou a verdade dos fatos.
Não dá para separar o com Deus e a verdade de Madalena França, porque ele,sou EU.
Por que os blosgs da situação, nunca soltaram uma nota sobre as reuniões sindicais de  João?
Por que nem bem a eleição terminou e a "derrota" de João, já era notícia?
O que esse blog não faz, é calúnia.
Serei Justa, ao dizer que Paulo Pinto se portou bem, diante da sua vitória. Quem não quer ganhar? Ele foi digno e não fez badernas. Talvez ele saiba bem, como ganhou!
Porém nunca vi em meus quase  meio século de vida, alguém ser tão humilhado na vitória e outro tão ovacionado na derrota, como o Cipriano "vitorioso" e seu filho João, "perdedor"! João foi recebido com abraços, lágrimas e carinho, como a mãe acolhe um Filho.  Aos gritos  de João nós te amamos, ele foi recebido com o abraço fraterno do seu filho e reais amigos. Enquanto  Cipriano foi hostilizado  pela prateia com vaias e palavras de repúdio. A mídia de Orobó, os blogs da situação, noticiaram isso?
Claro que não. O "poder" estava escondido por trás da Democracia.
Disso só se tira uma lição: "Muita gente vende a alma por dinheiro".
Enquanto um grupo gritava, João nós te amamos, muitos gritavam, sujo, traidor ,com o antigo presidente.
Enquanto as suspeitas de fraudes, não forem comprovadas ou afastadas, não darei parabéns a essa nova diretoria.
Fui presidente da urna 10-A ,na localidade de Jundiaí,
Posso ser inexperiente na função. Porém, nunca fui   " burra." De cada 10 carteiras sindicais que eu analisei, oito eram suspeitas.
Abro aqui um parêntese para expressar a minha opinião: Não estou afirmando que a eleição foi fraudada. Estou apenas dizendo, que eu suspeitei do fato de que, a cada dez carteiras que eu recebi em Jundiaí, oito, tinham os números das carteiras rasurados com corretivo. Algumas davam para ver o antigo número e o atual por cima.
Tentei alertar. Falei com  Paulo, com Antônio, com a Mesa, com os advogados, para essa situação. Parece que ninguém me ouviu e  a explicação era um tal de RECADASTRAMENTO. O resultado foi o que temos. Chapa 1 no comando.
Espero que tudo seja esclarecido. 
Se a vitória realmente for confirmada, que a nova equipe tenha sorte e governe com justiça.
Acaba aqui a minha participação na eleição sindical e continua o meu compromisso com a verdade.
De pessoal, nada Tenho contra os membros da chapa 1. Exceto o antigo presidente. Na minha opinião, é menos que ninguém. Não sou obrigada a aplaudir pai que desonra todos os seus Filhos!
Desculpo-me com meus leitores, por que este texto hoje, é mais um desabafo que notícia.Porém até que a justiça prove o contrário, é Paulo Pinto o presidente, e isto é fato. Por isso não deixa de ser notícia.

Escrito por Madalena França.





Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...