Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Susana Vieira rebate Marco Luque: velha é sua mãe

30/09/2015 17:53


"Você foi grosso", disse a atriz; beldade acreditava que o apresentador tinha lhe desrespeitado

Contudo, ela estava errada. Quem a chamou de velha foi Maurício Meirelles / Divulgação/Rede Globo

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Parece que Susana Vieira estava brava com o apresentador do CQC Marco Luque. Durante uma entrevista para o repórter Lucas Salles, também da atração, durante o Rock in Rio, a global disparou: "Marco Luque, velha é a sua mãe!"

Para quem não entendeu nada, aí vai a explicação. A beldade acreditava que Luque tinha sido indelicado ao falar sobre a sua idade no programa da Rede Bandeirantes.
"Marco Luque, outro dia você foi grosso e falou o seguinte: 'A Susana Vieira ainda está viva? Mas aquela mulher já está toda velha'. Então eu quero dizer pra você que eu estou em uma das melhores novelas do Brasil, com Ibope alto, TV Globo, salário bom, como quem eu quiser... E velha é sua mãe, meu amor", disparou Susana, que em seguida tascou um beijo em Lucas.
Após criticar Marco Luque, a morena tascou um selinho no repórter, também do CQC, Lucas Salles / Reprodução/ Rede Bandeirantes
Contudo, a artista estava para lá de errada. Assim que a edição voltou para a bancada do CQC, Marco se justificou: "Eu não lembro disso, Susana! Eu não desrespeitei você!
O folhetim, então, mostrou um vídeo onde, na verdade, quem brincou com a atriz foi Maurício Meirelles. "Está vendo, Susaninha! Não era eu! Você dá um caldo, eu ia para cima fácil", concluiu Luque.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...