Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Repensando a vida...

Todos os dias devemos dizer aos nossos.Eu te amo.


Há acontecimentos tão inesperados nesta vida que a gente primeiro fica estático, mudo, sem lágrimas, e com uma dor inexplicável. Alguns minutos vão passando e escorrem um rio de lágrimas que vão lavando a alma, limpando a mente, e fazendo repensar a vida. Casos como a tragédia de hoje com a Professora Maria, nos faz repensar a vida. O que estamos fazendo aqui e para que viemos?
Nos dá um medo e uma vontade enorme de correr para bem pertinho dos que nos são caros e dizer: EU TE AMO. Abraçar forte, sonhar , sorrir e até sofrer juntos.
É preciso fazer isso sem motivo, de um dia de festa, de uma  conquistas ou de um aniversário.
Quem de nós sabemos até quando podemos fazer isso?
É preciso perdoar as falhas dos familiares, dos amigos e rezar pelos nossos inimigos.
É preciso entender que para o fim a que fomos destinados, nada levamos. A não ser o nosso amor.
Isto é a certeza que nada temos além da alma e que VALE A PENA SER BOM!
Por isso selecionei os maiores amores da minha vida e vim dizer neste dia triste: EU AMO VOCÊS!

Meus Filhos.
Minha mãe minha Rainha!





Meu Homem. Meu Grande Amor.
A sobrinhada toda e meus irmãos






Meus alunos...






Representação de Sobrinhos, irmãos, e para os amigos essas mãos que se juntam para dizer em qualquer situação, estamos juntos. EU AMO VOCÊS!
.  Claro que todos não estão aqui. Impossível caber todos. Mas todos cabem no meu coração.

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...