Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Fernanda Alves: 'Eu gosto de tapa, de loucura'

21/09/2015 09:28


Aos 40 anos, a jornalista tirou a roupa para a revista Sexy e disse que seu corpo está melhor agora

"Se Deus me deu um corpo bacana, por que não explorar?", diz / Divulgação/ Daniel Aratangy

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
A edição de outubro de 2015 da Revista Sexy tirou a roupa da ex-apresentadora de telejornal Fernanda Alves que mostrou estar em plena forma aos 40 anos. Entre uma foto e outra, a jornalista respondeu algumas perguntas e falou porque resolveu posar nua aos 40 anos, como é o parceiro ideal e sobre sexo, masturbação e como espera que seja a reação das pessoas com seu ensaio. 

Sobre posar nua, Fernanda foi direta. “Sempre explorei o meu lado sexy. Trabalhei muito tempo como modelo, e tudo o que fazia era de corpo. Nunca fui modelo de passarela, nem de editorial. Sempre fui modelo de propaganda de cerveja. Sempre o corpão. Mostrei muito a bunda em comercial de cerveja (risos). E, quando estava pensando em fazer o nu, falei: ‘Se Deus me deu um corpo bacana e tenho essa oportunidade nessa idade, por que não explorar?’.”
 
A ex-apresentadora também comentou o que espera do público. “Quero que olhem e sintam uma coceirinha (risos). A mulher sexy é aquela básica, que sabe ser sensual apenas com insinuação. Não precisa abrir as pernas, nem colocar um decote além do casual. Acho vulgar e cafona marquinha de sol “fio dental” na bunda, corpo muito malhado... Não é feminino. Sou muito feliz com meu corpo, me acho gostosa, é um corpo natural, linear, sou alta, magra...”, comentou. 
Quanto à experiência com a idade que tem, Fernanda deixa claro que para ela é tudo melhor agora. “Pra mim, é muito melhor do que se eu tivesse 20 anos. Com certeza! Meu corpo, obviamente, era muito mais encaixado aos 20. Agora tá bom? Tá, mas é o corpo de uma mulher de 40. É mais gostosona e quando tinha 20 eu não tinha prótese de silicone... Enfim, eu me sinto melhor hoje. Mais sensual.”
A jornalista ainda falou sobre sexo e que só conheceu o prazer nas relações tarde. “Vou te confessar: até os meus 30 anos de idade não gostava de sexo. Fui casada e tive um grande problema com meu ex-marido por causa disso. Ele era maravilhoso e o problema era eu. Eu gosto de um tapa, de uma loucura, mas tem que ter um beijo na boca, um ‘eu te amo’ junto. Isso me enlouquece. Sexo por sexo não funciona comigo”, finalizou.
Fotos: Divulgação/Daniel Aratangy

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...