Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Parabéns para uma brilhante educadora e um ser humano Maravilhoso: Hoje é Dia de Lúcia de Dorgival.

Não poderia deixar de fazer esta singela homenagem, a esta jovem senhora, maravilhosa.
Maria tem muitas, por isso é assim que eu lhe chamo , Lúcia de Dorgival. E sei que você tem orgulho deste sobrenome, não é mesmo minha linda?
Como é bom ver esse sorriso estampado no seu rosto!
Sempre rodeada de familiares e amigos. É desta forma que você sabe ser feliz. Quem é bom, não gosta de viver isolado. Essa criatura bonita em todos os aspectos, físico e espirituais, é digna de aplausos.
Excelente educadora, grande filha, ótima mãe, amiga, irmã, mãe dos irmãos, alegre, sorridente, sempre olhando de cabeça erguida, é guerreira, é gente fina, é decente, e como se tudo isso fosse pouco, ainda é uma assídua leitora do Com Deus e a Verdade!
Como não cantar PARABÉNS PARA VOCÊ?
Hoje e todos os dias, eu lhe desejo sorte, saúde, paz, sucesso, dinheiro, bênçãos e um milhão de amigos que você merece. E porque também não lhe desejar também, um grande amor? Você é mais que merecedora de tudo isso.
São de pessoas como você que Orobó precisa, no social, na Educação e na Politica .Plagiando  o Homem da Viola, você minha amiga, É GENTE QUE BRILHA!
Deus abençoe a sua vida. Feliz Aniversário! Que os anjos cantem Parabéns para Você!Saiba que eu lhe quero muito bem!

Afetuoso abraço de Madalena França e família.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...