Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Justin Bieber dispara: "Quero viver como Jesus"

29/09/2015 17:08


Durante entrevista, astro deu uma dica de relacionamento para fãs: "Não se apaixone"

O cantor revelou que deixou a sua imagem de 'bad boy' para trás / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Justin Bieber quer deixar a sua fama de 'bad boy' para trás. Isso mesmo, o astro teen até chegou a declarar que era, sim, uma mau exemplo, mas, segundo o próprio, ele começou um novo capítulo em sua vida.

"O que eu realmente quero que as pessoas vejam nesse novo capítulo da minha vida não é o Justin Bieber artista. Quero que as pessoas me vejam e sintam como uma pessoa com quem eles podem se conectar", afirmou durante entrevista para a revista "Complex", da qual é capa.
E ainda contou que a sua fé está inabalável. “Eu só quero, sinceramente, viver como Jesus. Não ser ele – eu jamais poderia –, não quero que isso seja divulgado de forma estranha. Jesus criou um modelo impressionante de como amar as pessoas e ser gentil e agradável”, declarou.
"Sem pânico", diz a capa da publicação da revista Complex / Reprodução
Para finalizar, o cantor internacional relembrou o seu relacionamento com a também cantora Selena Gomez e deu uma dica para quem pensa em se envolver num namoro: "Não se apaixone!".
Bieber brincou com a situação mas, logo após, revelou o que aprendeu com a beldade. "Estou brincando, eu aprendi muito... Era como uma vida de casados. Morar com uma garota era muita coisa para a minha idade", disse o loiro. 
"Quando você aposta tudo em alguém as pessoas acabam te decepcionando. Amor é uma escolha, não um sentimento. Eu espero que meus futuros relacionamentos floresçam em torno de mim", concluiu. 

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...