A Madrinha é chamado Divino nos ouvidos dos pais, intuindo quem escolher para levar seu filho(a) a Deus.
Depois de mais uma tentativa maliciosa de danificar o equilíbrio pessoal desta blogueira, quando no meio da semana passada, colocaram macumba na porta de casa, veio de forma generosa e perceptível a reposta de Deus sobre a maldade humana, porque não se é madrinha por a caso. Segundo o diácono Antonio Leal, a madrinha é chamado divino nos ouvidos dos pais, intuindo quem escolher para levar seu filho (a) a Deus. Vim dizer cheia de satisfação e alegria, Obrigada compadre e comadre Romário e Larissa, pela graça que recebi de Deus através de vocês, o chamado para levar Maria Valentina, aos pés do altar, para consagrar a sua sua vida a Nossa Senhora, Nossa Mãe, Rainha , e Protetora. Isto não me deixou dúvidas de que SOU ABENÇOADA. Todos vestidos em branco com as cores da pureza espiritual ,ainda recebi outra graça, quando em meio a tantas pessoas fui escolhida para ler a liturgia sagrada. Ficou em minha mente as seguintes palavras: A partir de hoje não existe gregos, romanos, judeus ides e anunciais todas as línguas. Esta mensagem trás para nós a lição de que há um único Deus e aos olhos dele, todos somos iguais, filhos do mesmo Deus portanto irmãos.
Deus falou em mim e agiu sobre meus pensamentos, como que através dessa graça o Espírito Santo veio me dizer:" Não temas a nada, nenhuma maldade te atingirá por que tu pertences a mim." Obrigada Meu Deus!
Essa princezinha linda, terá toda minha dedicação para seguir no caminho do bem, na preservação da fé Católica e da devoção a Maria Santíssima, por quem a dinda é apaixonada e fiel seguidora.
Deus te abençoe e te Guarde hoje e sempre, Maria Valentina . Titia e agora dinda, ama de montão.
E a Festa bombou com o primeiro aninho de Maria!
Sem comentários:
Enviar um comentário