"Eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada", revelou Roberto Rossi
Do DIARIO DE PERNAMBUCO
Filho contou ainda que família não teve dinheiro para pagar o funeral (Foto: Otávio de Souza/DP) |
charlesnasci@yahoo.com.br
Roberto Rossi, filho de Reginaldo Rossi, revelou, em entrevista ao programa Domingo show, da Record, que o cantor morreu sem dinheiro devido ao vício em jogo. "Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada", contou ele, que agora trabalha como motorista para sobreviver. Roberto disse ainda que, por conta das dívidas do pai, a família não teve dinheiro para enterrá-lo.
"A gente ganhou o jazigo e todo o funeral". A entrevista vai ao ar neste domingo (12). Roberto contou também que chegou a tentar administrar as contas do pai, mas ele não deixou. "Ele era muito centralizador...Eu tentei durante uma época, mas não tinha como". O programa deve ainda divulgar ainda a letra da música Vá procurar outro, a última composta pelo Rei do Brega, que não teve tempo de gravá-la.
Reginaldo Rossi faleceu em dezembro de 2013, aos 70 anos, de falência múltipla dos órgãos, após 23 dias internado no Hospital Memorial São José, no Recife. Ele havia chegado ao hospital com dores no tórax e nas costas, mas descobriu a existência de um tumor no pulmão. Enfrentou sessões de quimioterapia e hemodiálise e precisou de ajuda de aparelhos para tratar a doença. Ele foi velado na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Sem comentários:
Enviar um comentário