Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de março de 2017

Hoje foi o dia em que Deus abriu as portas do Céu com muita generosidades. Muita gente boa fazendo aniversário.!


E

Resolvi homenagear a todos fazendo o que sei de mais bonito: Poetizando.

Hoje é o dia dos anjos                                                                              Rafrônio França.
A imagem pode conter: 1 pessoaPor isso eles vão cantar
Em uma bela sinfonia
Parabéns para você
Meu neguinho mais querido
Sobrinho do coração
A Jesus a minha prece
A Virgem da conceição
Te livre de todo mal
Te cubra com suas Mãos.







Quando Deus criou o Zé                                                Zé Martins!
A imagem pode conter: 2 pessoas
Estava muito inspirado
Pois fez um anjo de Luz   
Já nasceu predestinado
Amando se deixou amar
Com esse enorme coração
Ajudando muita gente
Por Jesus ele é guiado
Deus te abençoe gordo fofo
Um feliz aniversário!

A imagem pode conter: 1 pessoa, listras, close-up e atividades ao ar livre


Minha doce Gabriela                                                             Morena cor de canela
Minha aluna obediente                                                     
Estudiosa e singela
Ela me ver mas não sabe
O tanto que gosto dela
Seu jeitinho angelical
Conquista o coração da gente
Parabéns a Gabriela
Que planta boas sementes.






Elândia.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna 
E vai para bem distante
Cidade Maravilhosa
Lá no Rio de Janeiro
Essa dama de vermelho
Merece muito carinho
Divertida e popular
Que transmite paz e amor
Que teu corpo seja enlaçado
Nos braços do Redentor.



Rafaella.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e flor

E ainda tem pra enfeitar
O dia cheio de glórias
Que ainda guardo na memória
Os dias que lhe ensinei
Lá nas aulas de história
Direitos e Cidadania
Ela aprendeu direitinho
Com a beleza feminina
O orgulho de ser
Uma autêntica nordestina.

Marciana Barbosa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé



E pra fechar com encanto
A singela Marciana
Minha aluna inteligente
Que gostava da poesia
Hoje ela é professora
Trabalha com alegria
No ensino infantil
Dá conta do seu recado
Boa mãe, ótima esposa
E colega de trabalho.


Toda essa gente boa
Me mandou inspiração
Para unir a homenagem
Com muita satisfação
Sucesso, amor e paz
Desejo-os de coração 
Que sejam abençoados
Pela virgem da Conceição.

Feliz aniversário! com a homenagem poética da professora Madalena França.







Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...