Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de março de 2017

Parabéns para Luh Silva: Guerreira é o nome dela!

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e natureza Essa mulher guerreira tem grandes motivos para comemorar a cada ano. Mãe cuidadosa, mulher guerreira, que assume as batalhas da vida com perseverança, entusiasmo e esperança. É a tua fé que faz viver tantos tropeços  e nada tirar esse lindo sorriso.  Pode ser que você não saiba quanto eu te admiro e te quero bem, mas minha admiração por você é enorme,gratuita e solidária as suas causas, nem sempre bem resolvidas.
Resultado de imagem para flores com bonitos dizeres para um amigoHoje eu só posso te desejar uma chuva de bênçãos, que Jesus na sua infinita bondade te abençoe grandemente, cure onde dói, vá abrindo veredas e te mostrando caminhos e que o topo seja o encontro da felicidade.
Parabéns por hoje Feliz Aniversário! Mas principalmente pela grande mulher que você é todos os
 dias. Te quero Muito bem. Grande abraço e o resto deve esperar mais uns poucos dias (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Deus te abençoe amiga Luh.


Bjs Madá.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...