Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de março de 2017

Hoje é dia de alguém que amo muito! Parabéns meu nego da tia!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, selfie e close-up Faz um tempinho que te conheço. Te carreguei no colo, cantei pra ti dormir, meu nego mais fofo da tia. Meu xodó desde pequeno, pra quem eu inventava um monte de apelidos tolos( mãozinha de sapinho, por ser bem gorducha, testinha de carneirinhokkkkkkkkkkkkkkk ) era tanta coisa! E os aniversários com pirulitos , pipoca , bolo de trigo e guaraná? Faltava tanta coisa ,mas nunca faltou amor!
E depois de crescido, meu amigo confidente, nossos segredos ,e sofrências, nossas viagens a Nazaré da Mata. E mesmo agora, depois de casado e a longa distância. Alto lá! Com minha tia não!
Nós somos carne e unha, e se prestar atenção saímos bem parecidos, morenos ,olhos castanhos e sorriso largos, sem contar que brincamos e lutamos contra a balança kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livreSabe neguinho Rafrônio França, você é como se tivesse saído de mim, embora não seja biologicamente meu filho. És meu filho de coração.
Hoje é apenas sua data especial, mas o dia de lhe desejar felicidades é todo dia, um após outro. Deus te dê saúde, felicidades, paz, sucesso e Juízo! Que você e sua família seja brindada com o poder do Espírito Santo e que vocês sejam muito felizes ,hoje e sempre. Que seu caminhar seja leve, e sua vida de muita paz e Luz. Amo você, mas também amo a Luana, a Alice e a Kassiana que fazem o motivo de sua alegria. Mandei um canto especial nas asas dos anjos, sinfonizar os Parabéns para você. Bjs, bjs, bjs, bjs, bjs. Da tia Madá.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...