Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de março de 2017

Saudades:Será que ainda tem alguma coisa a lhe dizer? O face me enganou, mandei parabéns pra você...

 

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, área internaEu já lhe disse que você é um presente que a vida me deu, que tenho profundo carinho , respeito, e admiração, pelo o homem honesto, honrado e digno que tenho a felicidade de ter como amigo, eu já lhe disse que também amo essa linda mulher que te faz tão feliz! eu já lhe disse que você é o melhor exemplo de filho, de esposo, de pai, de irmão, de tio, e de amigo que conheço. Por que toda essa gente tem paixão em dizer : Esse  é Dui, o homem de palavra, o ser carinhoso, de sorriso tímido e olhos firmes, de mãos abertas para o acolhimento, e de braços fortes para à luta. Mas eu também disse, que encontrei uma pedra preciosa rara no leito dos rios em lama chamada "política". Procurando faíscas como escravos no ouro de aluvião, eu encontrei um diamante raro...
Como ninguém é perfeito. Você conseguiu a façanha de ter um defeito, me provocar saudades quado fica alguns meses sem me visitar.
Bom, depois de tudo isso, será que tem ainda alguma coisa que eu deixei de lhe dizer?
Para comemorar nossa amizade vimlhe desejar saúde, sucesso em todos os seu projetos e empreendimentos, muitos anos de vida e que se ainda houver alguns sonhos guardados nos segredos da alma que todos sejam realizados com muito êxito.
Já que o face me enganou com a data do seu aniversário que ainda é em maio, acabei deixando a mensagem, com pequenas modificações,  por que você é um ser humano bom e digno, por isso parabéns a você deve ser dado é todos os Dias.
Amo saber que você me quer bem e que eu te gosto muito e para toda vida
Deus abençoe a você e sua linda família!Resultado de imagem para flores com bonitos dizeres para um amigo

Grande abraço , da amiga Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...