fonte: A Postagem de Carlos Henrique: por Madalena França
A Postagem Blogs – Blog do Carlos Henrique: O que faz Moro olhar de forma tão apaixonada para o tucano Pedro Parente em evento jeca em Nova York? A liquidação do petróleo brasileiro.
Como no dito popular, gambá conhece gambá.
Não obstante, a gasolina está cada dia mais cara para o povo brasileiro.
Na verdade, essa é a síntese química de um golpe a serviço das grandes petrolíferas dos EUA.
A filosofia neoliberal dos tucanos, desde a era FHC, é dirigida a uma cadeia de entrega do patrimônio nacional.
Foi assim na criminosa privatização dos tempos fernandistas, é assim, em pé de igualdade no governo golpista de Temer sob a orientação de FHC e a CIA.
Isso, certamente, em combinação com outras hecatombes neoliberais promovidas pela quadrilha que tomou de assalto o poder em parceria com a Lava Jato, que faz do Brasil atual, com o engenho dos burocratas tucanos, a tempestade perfeita contra a nossa economia.
PIB? Lacra o 1º trimestre em queda livre.
IBGE: desemprego atinge 27,7 milhões de brasileiros.
Setor de serviços? Míngua e encolhe com equilibrada equivalência com o resto da cadeia econômica.
A desvalorização do real chega a 11% em relação ao dólar, diante do derradeiro sono da classe média Miami, mostrando como aquela massa mecanizada pela Globo, é dirigida pelas redações dos Marinhos.
Sim, mas quem paga a conta da lambança é só quem foi pras ruas no “hurra épico” dos verde-amarelos? Não, todos os brasileiros, sobretudo os mais pobres.
Por isso, a mortalidade infantil subiu, e muito, depois de praticamente ser erradicada nos governos Lula e Dilma.
Moro e Parente não estão se enamorando em matéria de armamentos contra o povo à toa.
A inventiva dos sábios do apocalipse é um projeto de Estado fascista, como é fascista o neoliberalismo praticado contra o povo no Brasil em favor dos EUA, comandado pela mesma CIA, velha parceira da ditadura, como vimos na abertura dos documentos secretos americanos, o que mostra que os ciclos biológicos do entreguismo do petróleo brasileiro se repetem.
Sem comentários:
Enviar um comentário