Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Lula diz a UOL que em Recife vai de Marília Arraes e que não pode decepcioná-la outra vez

Com informação da Coluna do Magno Martins
Postado por Madalena França



O que Lula diz – A um velho aliado pernambucano com quem esteve recentemente, Lula disse que não pode decepcionar mais Marília Arraes, daí o fato de ter antecipado ao UOL a decisão da executiva nacional sobre Recife. O ex-presidente justificou que em 2018, preso em Curitiba, não teve força suficiente para levar o PT a ter candidato próprio no Recife, mas era seu desejo, contrariando toda executiva que acabou rifando Marília em nome da causa nacional Fernando Haddad, candidato ao Planalto, derrotado por Bolsonaro.
Xeque-mate – Na entrevista que concedeu ao portal do UOL, ontem, o ex-presidente Lula antecipou a decisão que o PT iria anunciar, amanhã, em São Paulo. “Vamos de Marília Arraes”, afirmou, referindo-se à quadro da capital pernambucana. Ele deixa em aberto o apoio ao PSB no segundo turno, caso o partido não chegue lá. Como quem manda no PT é Lula, não vai adiantar nada o discurso do contra que o senador Humberto Costa e sua trupe vão pregar diante da executiva nacional, em São Paulo.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...