Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Foi linda a Noite dos Motoristas na Festa de São Sebastião de Serra de Capoeira



São Cristóvão, Padroeiro dos motoristas conduziu sob sua proteção uma boa quantidade de motoqueiros e motoristas em um ato de fé. A procissão saiu da Casa de Adriana e Tõe de Pai Nego, na "varge larga", até a capela de São Sebastião, onde receberam água benta das mãos do Padre João Santana que estava como sempre sorridente e muito inspirado. Ele fez uma linda homilia na celebração da Santa Missa e depois reuniu os patrocinadores da festa num gesto bonito de gratidão. Agradeceu, recomendou ainda mais beleza para o próximo ano, convidou aos condutores para a bênçãos das chaves dos seus carros e motos e abençoou a todo  povo de Deus num clima de muita paz e amor.
Deus seja louvado e que nossa comunidade cresça cada dia mais na fé, na caridade e na união.

Que Deus abençoe ao nosso pároco e a todos nós.
Estiveram presentes os vereadores João Cipriano, David e organizadores como Marcos de Chula, Jonata e David Filho. Além de todos os motoristas que se encontravam muito felizes e empenhados de fazer uma noite Bonita para Deus. E assim se fez.
Hoje a Noite é de todos os trabalhadores rurais, representados pelo Sindicato e a pessoa de Paulo Pinto.
Amanhã , terça feira, estarei muito feliz em receber o Padre Eduardo em minha humilde residência, para um jantar e aquele abraço.Meu querido e ex- aluno ,se tornou servo de Deus e vem celebrar a novena de amanhã , eu não poderia estar mais feliz em recebê-lo no meu lá.
Seja bem vindo meu filho. Muito orgulhosa de você!

Por Madalena França.
Vejam algumas imagens da noite de ontem.





Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...