Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 18 de janeiro de 2020

E agora? Vamos ter três candidatos em Casinhas? O PP lançou a pré candidatura da ex- prefeita Rosineide...

ELEIÇÕES: PP lança pré-candidatura de Rosineide Barbosa em Casinhas

Foto: Divulgação/Reprodução
Do BLOG DE EDMAR LYRA
charlesnasci@yahoo.com.br

O deputado federal e líder do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte, e o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado Pernambuco, Eriberto Medeiros, reforçaram apoio a pré-candidatura da ex-prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, que esteve no comando da prefeitura por 3 mandatos.

A história de Rosineide na política se iniciou desde pequena, vendo a forma como seu pai ajudava o próximo. Filha da terra e formada em Enfermagem, foi vereadora de Surubim quando Casinhas ainda era distrito. Em seguida, em 1996, foi a primeira mulher da região a se tornar prefeita. Acompanhou todo o nascimento do município de Casinhas, levando infraestrutura, saúde, educação e segurança.

"Nós fizemos e construímos Casinhas. Junto com Eduardo e Eriberto vamos reerguer o município, trazendo a saúde de volta, educação, a segurança do povo, abraçando as pessoas humildes e desassistidas", afirma a pré-candidata.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...