Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Juliana Barbosa sentiu falta mesmo do birô e do giz depois de 7 anos ausente ou o propósito de voltar a sala com alunos de E. Fundamental em ano eleitoral é outro?

A primeira dama Juliana é adepta das lives de divulgação das Obras da PMO. Deveria fazer uma contando ao povo quem pagou seu salário de professora durante estes 7 anos sem fazer nada. Foi o FUNDEB, Juju?

https://www.facebook.com/madadalena/videos/3101743396631877/

Gente que máximo !Juju com saudades do birô e do giz depois de 7 anos? Por que só agora Senhora primeira Dama?
-0:15

Recebi e postei no facebook um vídeo em que Juliana Barbosa, fala que voltará agora ,para Sala de aula, para Escola Sagrada Família no  Varjão. Sentiu saudade do birô, do giz, depois de 7 anos Juju? Qual é mesmo seu propósito em retornar a Escola depois de 7 anos? Tem fins eleitoreiro no convívio com os jovens e comunidade? Não pode Juju!
Desde que seu esposo assumiu a PMO em 2013 você passou por vários cargos. Mas esqueceu do seu. Aliás, lembrou do cargo de professora, quando foi para articular com seu prefeito, a retirada dos direitos de sua categoria. Foi congelado nosso pó de giz, aumentado mais 5 anos de espera para ter direito a Aposentadoria integral e mais o acréscimo de 3% na contribuição previdenciária. Lembrou também de sua categoria quando planejou junto com seu esposo o fim do SINTEPE em Orobó, a derrubada da professora Madalena, única que representava bem os interesses da classe; Ah! lembrou sempre  para perseguir, transferir, distribuir carga horária e conceder licenças por doença, quando o alvo era seus inimigos políticos. Centenas de professores choraram, sofreram e foram prejudicados pela gestão fraudulenta do seu esposo, tão apoiada e elogiada por você.
Ah! dona Juliana, mas a senhora nunca lembrou tanto do professor, como na hora de receber sem trabalhar durante 7 anos. Há quem diga que o FUNDEB lhe pagou ,todos esses anos, para você exercer seu Magistério da forma acima mencionada. Eu não tenho a folha de pagamento nominal em minhas mãos, mas não é difícil provar isso! Mas seria bom que você respondesse a sociedade nas sua lives que você adora divulgar. Aqui mesmo neste blog , você se quiser terá direito de Resposta. Quem lhe pagou todos esses anos, foi o FUNDEB Juju?
Bom! está acabando o tempo da' escravidão" Como diria Tiririca, Pior do que está não fica. É impossível aparecer uma criatura que trate tão mal ao funcionalismo público. Que Deus ilumine a mente de qualquer um que vier, que voltarei a chamar de meu prefeito, independente de partido. Graças a Deus, que vocês se vão e não há mal que dure para sempre! Foi terrível! Mas  o consolo de muita gente é que cada dia do ano a mais, é um dia a menos. Tá acabando ! graças e louvores sejam dados a  Deus e que Ele abençoe Orobó para que  possamos voltar a sorrir e respirar liberdade ainda em 2020. A esperança se Renova!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...