Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Domingo Abençoado aos Franças: Heitor Recebe o Espírito Santo e Torna-se membro do rebanho de Deus...

Nossa Família acolhe novamente o real nascimento do Heitor Antonio, ao ingressar no rebanho de Jesus e Maria Santíssima. Católico Sim; com muita alegria...




O domingo ontem foi de bênçãos para a  Família França/Nascimento , que se reuniu com alegria para levar o pequeno Heitor Antonio para se tornar Filho da Luz. Receber o Espírito Santo é nascer para eternidade, é aprender amar a Deus e aceitar que depois dele, ninguém foi mais santo que Maria ,nossa Mãe! Católico sim! Muito feliz com isso!
Nós pais, avós, tios, padrinhos e familiares prometemos firmemente encaminhar o Heitorzinho para a Igreja, a crença e a fé na vida eterna, na ressurreição e no amor a Cristo e a protetora da nossa família, a Rainha do Céu.
Essa é uma linda tradição da nossa família. É a herança mais bonita , a fortuna mais valiosa deixada por meu pai, meu velho, meu amigo Antonio Lucas. Sei que lá do céu Ele ontem ficou feliz por receber mais um bisneto no grupo  dos amantes de Nossa Senhora, ainda mais, tendo herdado no nome, o seu. Grande responsabilidade para o Heitor no futuro, ter a integridade e a decência daquele homem pobre de dinheiro e rico de amor e luz que foi o meu mestre.Seja o Antonio da caridade e do Amor , meu querido neto.
Que Deus faça reforçar nessa família o compromisso com a salvação.
A vovó Madalena visivelmente emocionada está muito orgulhosa de mais essa bênção em nossas vidas.
A festa foi simples, abundante e de muita paz.
Agora posso dizer todo dia:" Deus Abençoe meu filho" ! Que você cresça saudável ,em graça, sabedoria, e obediência a Deus e os preceitos da fé Católica. Nós te amamos Heitor Antônio!
Agradecemos ao diácono Antonio Leal pela bela cerimônia. Foi tudo perfeito!
Vejam algumas imagens;
                                          Eu e minha Vovó Madalena


                                         Eu e  Vovó Tonha
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Antonia Xavier, pessoas sentadas, mesa e área interna




                                Eu vi a luz
                                
                               Meus doces Padrinhos Junior e Sandra


Sorridente com minha mãe e minha vovó
Madrinhas

A dinda Carmelita
Minha Madrinha Déborah  Amorin

Obrigada a todos os amigos que vieram comer meu bolo e a Vovó Tonha , a tia Cristina e primas e a tia Neta que ajudaram a preparar meu dia para  Deus.
Meu irmãozinho Henrique com vovó

Tio Vitor, vovó e a tia Angelita.


Por Madalena França

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...