Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Isso pode seu Dr.? Prefeitura de Orobó continua trabalhando no município de Casinhas com fins eleitoreiro...



Bobo é o povo que elegeu mais uma vez, uma gestão fraudulenta, midiática e abusiva. Não sou eu quem derrubo pessoas. A internet hoje é faca de dois gumes. A moça da postagem , é casinhense e teve uma boa intenção, que foi de agradecer pela prefeitura de Orobó está trabalhando dentro do município vizinho de Casinhas. Sem saber ela , que estava denunciando uma improbidade administrativa. Um ato de compra indireta de voto em Campanha antecipada. Todos sabem, que a primeira Dama de Orobó, Juliana Barbosa conhecida "carinhosamente" como a "Juju "que aperreou todos os prefeitos da região, quando em 2018  se lançou deputada, desde então , ela vem claro,amparada pelo prefeito, realizando trabalhos dentro de outros municípios, como por exemplo, piçarramento de estradas, açudes,entrega de carro pipas, etc com um dinheiro que é nosso. Há também muitos indícios de pagamento de cirurgias em Hospitais , exames médicos clínico e ocular, e até inserção de casinhenses em proclamas de ação social, que precisa ser investigado e apurado a veracidade desses comentários de rua. Pois onde há fumaça sempre há fogo. Todo Dinheiro que entra na PMO, ou maquinário pertence ao município e por conseguinte ao nosso povo. Quando é usado em outros municípios, falta para todos nós. Em remédios, atendimentos, trabalhos médicos, em fim, serviços públicos.
Ontem por acaso, acometida de uma gripe, perguntei por brincadeira a uma amiga agente de saúde, se havia algum medicamento no PSF de perto de casa para isso? Ela respondeu que não. Se não há nem analgésico e antitérmico nos postos de saúde em Orobó para atender o seu povo, como tem dinheiro para gastar em outros municípios? Isso Pode seu Dr.?
Povo de Casinhas que abra os olhos e não se enganem. Agora eles são ótimos, enquanto não ganhar o voto de vocês. Depois passarão por todos os perrengues que passamos se não mais. Se eles não amam o povo de sua terra, vão amar vocês, sendo eles forasteiros?
Perguntar não ofende: Vocês vereadores acham correto descobrir o povo que votou em vocês para cobrir o povo de Casinhas? Cuidado! Quem se cala é cúmplice! vocês são ou não os fiscalizadores das coisas que é do nosso povo? Representar significa falar por nós. Isso pode? Senhores Vereadores?
Por Madalena França

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...