Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 18 de janeiro de 2020

Esclarecimento: Eu não derrubei ninguém...

Resultado de imagem para imagem sobre proteção a imprensa livre

Desde minha chegada em PE ,após umas férias que tirei nos estados de SP e RJ, que escuto me perguntarem sobre um caso de perca de cargo no Conselho Tutelar de Orobó e meu nome sendo xingado, acusado de ter prejudicado a senhora em questão.
Não devo satisfação a essa pessoa, até porque ela nunca me teve consideração, inclusive me usando em planos mirabolantes de cunho político. Aos meus leitores, eu devo o sucesso desse blog e achei por bem esclarecer o fato.
Eu ou qualquer administrador de blogs, sites, páginas na internet, não é responsável pelas consequências dos erros de quem exerce qualquer cargo público.
Quem faz as notícia nesse blog são os informantes de um fato. Aqui eu apenas dou uma "cara "jornalística a notícia.
Eu recebi uma denúncia sobre o uso indevido de um veículo do Conselho Tutelar, chequei e publiquei. Quem leu a notícia na época, viu que não tem nem mesmo nome dos envolvidos e nem eu  sabia quem era o responsável pelo ato indevido.
Eu não derrubei ninguém.  Se alguém caiu foi porque o MP encontrou erros nas suas ações. Aliás, tem gente que não precisa de empurrão, cai sozinho pela justiça divina chamada Lei do Retorno. Só não posso sair divulgando a fonte da informação , pois aqui o cumprimento da lei do sigilo é garantido. Nunca fui uma pessoa vingativa e nem tenho medo de xingamentos, ameaças, ou coisa parecida.
Eu não criei factoide.
Perguntar não ofende: Vocês xingam os jornalistas de tv e rádio pelas notícias que chegam a eles e são divulgadas?
Um blog também é imprensa. Só que de forma digital e livre.
Podem xingar quanto quiserem. Vou continuar fazendo meu trabalho. Não quer aparecer em escândalos? Não se envolva neles. Esse blog não tem partido político, não tem financiador, não nasceu para bajular político, mas para informar. Gosta? leia, não gosta das notícias? não leia. Se ofendeu? Prove que é mentira. Quer direito de resposta? O espaço será dado. Aqui tem trabalho sério e não politicagem.
Por Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...