Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Estive distante; Voltei por que senti saudades...

A imagem pode conter: Madalena França, sorrindo, planta, flor, atividades ao ar livre, natureza e close-up Depois de um ano cansativo era preciso tirar umas merecidas férias longe dos problemas diários. Fui ,me  diverti, dei uma volta por alguns estados brasileiros. Foi ótimo! Mas a sensação da minha cama e do lugar inteiramente meu, é ainda mais maravilhosa. Senti saudades , voltei.
Desculpem pela ausência queridos leitores. Estava precisando de um tempo só meu para repensar a vida. Pisei no chão sagrado do meu Pernambuco nas primeiras horas da manhã de hoje. Depois de um dia com meus filhos e família chegou a hora de dizer: Alô amigos! cheguei e a partir de agora estarei inteiramente a disposição para publicar os fatos e contar a vida como ela é.
Ainda desenformada. Sabem bem vocês meus leitores , que aqui tem sigilo da fonte, verdades, informação de qualidade , respeito e credibilidade.
Vocês minhas fontes , já podem começar me contar tudo, sem me esconder nada. Depois de checadas as informações transmito com muita fidelidade o que é de utilidade pública.
2020 promete! Apertem os cintos e vamos decolar rumo a dias melhores! Boa entrada de ano novo!
Um forte abraço e que Deus nos abençoe. Estamos juntos outra vez para mais um ano de resistência!
Por Madalena França


Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...