Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Os professores de Casinhas perguntaram a Juliana quanto tem no IPREO de Orobó e quanto contribuímos mensalmente? lamento informar que é quase impossível achar fogo dentro d'água

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, mesa e atividades ao ar livre
Essa é uma foto pública de uma reunião de Juliana, pré- candidata a Prefeita de Casinhas que ela mesmo a publicou falando de uma conversa que teve com as professoras deste município, visando segundo a mesma, buscar dias Melhores.
Há coisas que lemos que o senso de amor ao próximo nos impulsiona a ajudar. Nem toda ajuda é dinheiro. Advertir alguém que está a beira de um abismo, é compartilhar amor.
Será que essas professoras Casinhenses tem consciência de que dias elas estão buscando?
Os professores de Casinhas perguntaram a Juliana quanto tem no IPREO de Orobó e quanto contribuímos mensalmente?
Quem afundou o IPREO já pagou por isso? Onde estão? Tem muito suco de laranja jorrando nas vielas da obscuridade?
Se não perguntaram que tal aproveitar a próxima reunião!?
Aqui a Reforma da Previdência chegou em 2016 , antecipando-se a Nacional. Todo funcionário de Orobó desconta 14% do salário que ganha há três anos. Além disso , o Pó de giz ou gratificação do Magistério foi extinta para novos concursados e congelada para quem já tinha, o que significa que em poucos anos, reduzirá-se-á a pó de nada.
No Instituto de previdência o último anúncio era que tinha dois milhões, enquanto no Município de vocês ,novíssimo e que caberia duas vezes dentro de Orobó, tem 18 milhões com previsão de chegar a 20 em 2020.
Para quem não sabe "babar ovos" viver aqui na administração, Chaparral/ Juliana é viver um inferno ainda em vida.
Não pensem que a perseguição é só a professora Madalena. Esta é mais perseguida pelo fato de não se dobrar aos caprichos. Porém o fato ocorre com todos aqueles que não admitem injustiças ou reclamam de qualquer coisa. Conheço vários exemplos de pessoas, são dezenas que tiveram aposentadorias negadas, que seguem com processo judiciais e sofrem as mazelas da Ditadura imposta por esse casal. Não adianta se enganar achando que ela, não é Ele. Os dois são um só.
Essa mulher jamais fez nada a favor da sua Classe.
Quando estiver buscando dias melhores, veja através de quem está sonhando com esses dias.
Lamento informar, mas por essa via vocês estarão buscando fogo dentro da água.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...