Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 12 de março de 2020

Com coronavírus, Wajngarten esteve com Trump


O secretário de Comunicação da Presidência da República,  Fabio Wajngarten , está com coronavírus . Há quatro dias, ele postou uma foto nas redes sociais ao lado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e do vice-presidente Mike Pence, com quem se encontrou durante a viagem do presidente Jair Bolsonaro ao país. No mesmo dia, ele publicou uma imagem ao lado também de Bolsonaro.
O resultado do primeiro teste que ele fez na quarta-feira no Hospital Israelita  Albert Einstein,  em São Paulo, confirmou que o secretário de Comunicação da Presidência  contraiu  a doença . Agora pouco saiu a Contraprova , Confirmando que ele está realmente infectado
Postado por Madalena França
Via Blog Do Magno Martins.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...