Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 5 de março de 2020

Contagem Regressiva: Alô Orobó!

A partir de hoje esse blog começa a contar dias e horas que faltam para o fim do suplício!
Fascismo nunca Mais! Pensando nisso , sei que muita gente como eu, estará  alegremente contando o tempo. Seja lá quem vier; terá outra cara, outro nome, outro coração ! Decidi que a minha oposição acabará dia 31 de dezembro de 2020. Dia primeiro de Janeiro o vitorioso seja lá que cara tenha , será meu prefeito! Neste exato momento faltam: Trezentos e um dias, 09 horas 03 minutos e 29 segundos!
Voa Tempo!
301dias 09:03:29 
Por Madalena França



Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...