Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 6 de março de 2020

Nota de Falecimento.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Tenho o doloroso dever de comunicar aos familiares e amigos o falecimento inesperado e precoce do Primo Eraldo José de Matos, conhecido como Vei. Ele é filho do primo Dedé Jorge.
A vida é um sopro. Aproveite-a amando e fazendo o bem. Vei caiu, bateu com a cabeça e teve morte encefálica . Seu corpo ainda se encontra em Recife. Ainda não temos informações do Velório e sepultamento . Aguardem mais informações.
Ao meu primo Dedé Jorge e toda família, meus sinceros sentimentos e que ele encontre a luz e siga em paz morar com Deus.
Por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...