Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Reflexão do Dia: Deus não tarda, Ele dar o exemplo certo, no seu tempo para que o homem aprenda e seja salvo...

 


A lei dos homens é falha, cheia de lacunas e às vezes injusta. Já a Lei de Deus que muitos preferem chamar de lei da vida é implacável. Deus não tarda nem falha. Ele escolhe o momento certo para ensinar ao homem que não existe , o ninguém viu. Ele enxerga até pensamentos. Então faça aos outros apenas o que gostaria que fizessem a você. Aprenda com seus erros, perdoe e siga. Por que no final, não é você e os outros. É você e Deus.
Bom dia! Sorria ,hoje é quinta-feira e o dia de ser feliz é todo dia.
Paz e bem.
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...