Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Vacinação avançou em Orobó. Quem tem alguma comorbidade e tem entre 12 e 17 já pode procurar o serviço de saúde para agendamento da sua vacina contra covid

 


É uma alegria saber que a Pandemia está controlada em Orobó, que não houve casos graves ou morte no último mês e que a vacinação está avançando. Nós cristãos não devemos pensar apenas em nós mesmo. Nossa felicidade deve andar junto com o bem estar de todos.
 Orobó abre agendamento para novo grupo de pessoas. Você que tem entre 12 e 17 anos e tem alguma comorbidade, procure seu PSF, para agendamento da sua vacina contra covid.
Lembrando: A Pandemia não acabou. Continue usando máscara, higienizando as mãos e tomando todos os cuidados, até que derrotemos o vírus com todos vacinados e possamos voltar a normalidade.
Por Madalena França


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...