Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de agosto de 2022

A verdade sobre Orobó: não é pressão quem ganha voto, o que ganha eleitores é Liberdade.

  
Em Orobó  o inacreditável  pode acontecer.  No último  domingo  houve uma festa cultural  revivendo  o  São  João,  patrocinada por um grupo  de amigos. Ao constatar que havia mais organizadores da oposição  que  da situação ,  espaços  como banheiros públicos permaneceram fechados durante muito tempo. Há de se convir que quando uma cidade recebe  visitantes,  espera-se que  estes sejam  acolhidos com muito carinho  e atenção  para poder voltar mais vezes. Quase não  acreditei quando soube que os banheiros públicos  só foram abertos quando as 5 da tarde , essa imagem  acima começou  a circular  na Internet. 
Há  de se entender  o incômodo  causado pelo grande  público  em uma festa que não era da situação e não  agradaria  ao candidato  a deputado  Chaparral.  Mas dai  , a proibir pessoas contratadas de comparecer  e fazer pirraça até com a abertura  dos banheiros públicos   é  algo inimaginável  para qualquer  criatura de bom senso. Que imagem  os visitantes  tiveram de um ato de tanta meninice.? 
Os banheiros não  fizeram falta  por conta que a organização  do evento  garantiu banheiros químicos  . Mas , o povo notou o ato mesquinho e começou  a detonar na Internet. Daí mandaram abrir. 
É hora do povo criar  consciência  e rever as pessoas  que elegem para o comando  de Orobó  que sempre foi uma terra hospitaleira e de muita paz. Perseguição  e pressão  política  não garantem votos. O que incentiva as pessoas a votarem num candidato é  liberdade   democrática para escolha de um candidato  com a cara do povo.
Por  Madalena  França 



 

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...