Em Orobó o inacreditável pode acontecer. No último domingo houve uma festa cultural revivendo o São João, patrocinada por um grupo de amigos. Ao constatar que havia mais organizadores da oposição que da situação , espaços como banheiros públicos permaneceram fechados durante muito tempo. Há de se convir que quando uma cidade recebe visitantes, espera-se que estes sejam acolhidos com muito carinho e atenção para poder voltar mais vezes. Quase não acreditei quando soube que os banheiros públicos só foram abertos quando as 5 da tarde , essa imagem acima começou a circular na Internet.
Há de se entender o incômodo causado pelo grande público em uma festa que não era da situação e não agradaria ao candidato a deputado Chaparral. Mas dai , a proibir pessoas contratadas de comparecer e fazer pirraça até com a abertura dos banheiros públicos é algo inimaginável para qualquer criatura de bom senso. Que imagem os visitantes tiveram de um ato de tanta meninice.?
Os banheiros não fizeram falta por conta que a organização do evento garantiu banheiros químicos . Mas , o povo notou o ato mesquinho e começou a detonar na Internet. Daí mandaram abrir.
É hora do povo criar consciência e rever as pessoas que elegem para o comando de Orobó que sempre foi uma terra hospitaleira e de muita paz. Perseguição e pressão política não garantem votos. O que incentiva as pessoas a votarem num candidato é liberdade democrática para escolha de um candidato com a cara do povo.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário