Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Em sua rede social a vereadora Valdiane desabafa: Casinhas está passando por um momento terrível...


Como é  possível  analisar  no texto, a vereadora  esclarece que a gestora Juliana  está  espalhando falsos boatos, dizendo que os serviços  de merenda, limpeza, e até pagamento de servidores será  suspenso  por causa dos vereadores, que não assinam suplementação  financeira. Isso faz com que as pessoas  prejudicadas fiquem revoltadas com os vereadores.  Na verdade  quem entende sabe que pagamento  da Educação  é  Fundeb,  merenda é  da alimentação  escolar,assim como transportes escolares,  todo esses dinheiro  são verbas federais.  Entram em todo município,  não precisa  de assinatsenhora odera de vereadores  para pagar. Não há vereadores em lugar nenhum  do Brasil que possa impedir  esses serviços.  Essa história mal contada só  convence pessoas desinformadas. A vereadora Valdiane  do junco teme retaliação das pessoas que não entendem e podem desencadear perigo a segurança  deles é até  a vida. Já pensou o povo todo contra os vereadores ?
Passou da hora de se tomar providências  e levar esses áudios de discursos dessa senhora prefeita a promotoria pública.  O judiciário  deve neste caso intervir nessa situação.  Aha vereadora  garante que não há  projeto na Câmara  para pagamento desses serviços que a gestora está alegando.  Neste caso um dos poderes está  faltando  com a verdade.  Se há  calúnia,  há  crime. Se há  um crime a Justiça  precisa ser acionada.
Os vereadores  alegaram numa Live que ela pede dinheiro    chamado complementação  orçamentária,  mas não explica a destinação.  Como o pagamento  dos serviços essenciais  não dependem desse dinheiro  eles veem  indícios de que possa  ser para uso indevido.
Casinhas  está  literalmente  pegando 🔥. Perguntar não ofende: onde Juliana  investiu o dinheiro  do Fundeb,  reajuste do piso salarial  dos professores? O povo quer saber.
Por Madalena França 


 

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...