Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 16 de agosto de 2022

O Jovem Thomas Brito deu início a sua campanha e pede a colaboração dos amigos...



Chegaremos a vitória  cravou.
Há  várias  maneiras  de se colaborar  com alguém.  Mesmo a distância  não negarei minha contribuição ao meu amigo  Thomas.  Não apenas por  amizade. Mas porque acredito  na força  dos jovens. Quando  estes tem um projeto  de vida de doação  e partilha  como tem esse rapaz. Thomas  é  um ser humano  encantador, persistente  e altruísta.  Jamais desistiu de Orobó  e mesmo tendo perdido  as últimas  eleições  para o atual prefeito  ele continuou lutando  e buscando  obras e melhorias  para o município.  Conhecendo sua capacidade  de atuação  solidária e a idoneidade  de seu caráter  sem dúvida  torso pelo seu sucesso  em todos os sentidos  e na corrida  por uma cadeira  na Alepe.  Com ele lá certamente  Orobó  estaria representado dignamente. Mesmo estando  fora de PE.  Coloco-me a disposição para ajudar através do blog  na divulgação  do seu nome como um ser humano  digno, honesto  e merecedor dos votos dos pernambucanos. Após  curtir minhas merecidas férias   agora definitivas, espero chegar a tempo de depositar na urna  votos certos em pessoas de luta , dignidade  e defensores da justiça,  do amor e da paz. Boa sorte meu amigo. Chego a tempo de lhe dar o abraço  da vitória. 
Por  Madalena  França 

 

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...