Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Em Orobó o povo começa enxergar a verdade: o adesivaço do candidato a deputado Chaparral foi um fracasso.

 Com o tempo o povo oroboense começou  a enxergar  a realidade.  Em Orobó  chaparral não é  mais visto como o bom moço.  A forma como ele interfere no governo de Biu Abreu  o desprezo  pelos professores  e seus direitos, o desperdício  de dinheiro  de Orobó  com pessoas que não pertencem  ao município  e o velho engano de achar que o que é  de casa tem que vir depois, fez com que um grande número  de pessoas entendessem que estão  sendo lesadas  e o que deveria ser gasto com o povo de Orobó  está  sendo desviado para atender outras pessoas  em troca de voto. Indignados com essa situação  o adesivaço  de Charraparral em Orobó  na sua corrida para deputado foi Fraquinho. Fraquinho!!!

Se viu pouca gente e poucos carros a serem adesivados.

Enquanto  isso em Casinhas  , local onde a esposa é  prefeita.  Teve uma motociata  com um pouco mais de pessoas que em Orobó .segundo  uma fonte a prefeita  intimou os contratados e suas famílias  a comparecerem. Por lá  muita gente também  está  insatisfeita. Hoje recebi um vídeo  onde mostra as ruas cheias de lixo. Moradores indignados, por pagarem IPTU e taxas e a prefeitura  está  deixando  de fazer a limpeza  das ruas e ainda culpando os vereadores. 

E assim segue o marqueting  de cidades bem governadas nas mídias, enquanto o povo sofre.

Parece que Orobó  está  acordando e o que diz o candidato  a deputado já não convence os oroboenses pois as ações  dele falam por si só. O povo já percebeu  que foi abandonado. 

Por Madalena  França 

 

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...