Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Encurtando distância para enviar meus parabéns e um abraço festivo ao meu amigo vereador Júnior de Ubiraci

 


Meu querido amigo: homem  de fé,  dignidade, sensatez e amor ao próximo.  Sou muito grata pelo seu empenho  junto à defesa dos professores  e do povo de Orobó. Celebrar seus anos me dar muita satisfação  e alegria. Estou distante, mas daqui onde o Cristo Redentor  abraça  o mundo   , eu quero também  lhe abraçar  e lhe desejar muito  sucesso e as bênçãos  de Deus e da Virgem  da Conceição  protegendo a sua vida. Que o novo ano que hoje se inicia  para você  seja lindo, pleno e de muitas vitórias.  Saúde  e paz. Parabéns  por hoje, mas também pelo representante  espetacular do povo da querida Orobó todos os dias.



Saudades. Um abraço  da amiga 
Madalena  França 

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...