Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Em Orobó uma única imagem revelando a falta de amor e ate autoestima

 

Foto do
 blog  de Edinho Soares 

Abriu a temporada de caça  aos votos dos desinformados e claro também   ,dos oportunistas e agora é  para valer. Chegou o tempo onde todos são  abraçados.  Uma imagem muitas vezes fala mais que textos longos. 
Analisando  essa imagem do Blog do Edinho,para os inocentes é símbolo de união. Para quem conhece a história  que escrevem essas pessoas  em Orobó,  é  de ficar perplexo! É muita falta de amor revelada numa única  fotografia: Agachados  4 vereadores inimigos  da Educação  e dos professores.  Ainda não completou 60 dias das maldades votadas por eles na Câmara  contra servidores  públicos.  No centro.  O tal Trio do trabalho  da destruição  dos direitos  trabalhistas. Esse conjunto de 7 evidência  a falta de amor ao próximo .
 Ao lado, pode se vê falta de amor para todo lado. É falta de amor a familiares e amigos, e falta de amor próprio. A pergunta é  para onde caminha  a humanidade? O local é  uma igreja, logo não cabe falsidade. Deus manda perdoar ,  mas também  manda se afastar da maldade.  Perdoar não é  esquecer  ,nem deixar de se precaver dos que cometem injustiças, perseguição  e intolerância.  Há  um ditado que diz: diz-me  com quem andas que eu te direi quem  és.  Essa foto é  a personificação  da essência  maléfica da humanidade.  Tem filha revelando falta de consideração  a mãe  que sofre desprezo e ódio  por parte do candidato a deputado,  e servidores  públicos que viram seus direitos arrancados desenvergonhadamente pelos 7 destruidores de direitos.  Tem advogados e bacharel que deveriam ser guardiões  da Constituição sendo 
agressor dela , e tem muita falta de amor próprio dos agredidos nos seu direitos ,  lado a lado com seus agressores. Tem coisa que até Deus duvida, da capacidade  das criaturas  que ele mesmo criou. O mundo  da política  é  o que tem de mais tenebroso  no ser humano,  mas é  também  , o mas digno para aqueles que se amam  e amam ao próximo. 
Estou viajando  e hoje sei que foi a decisão  mais acertada que fiz. Preservar  meu estômago  de tanta ânsia de vômito foi um bom negócio. Como cada um dar o que tem, doe amor. Mas se não for por amor, pelo menos, Se respeitem é  o conselho que dou aos de bom senso.
Por Madalena  França 


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...